Tendências para o Marketing Digital em 2021

tendências no marketing 2021

O ano de 2020 foi desafiador, em vários sentidos. Mas é inegável que ele foi responsável por uma enorme transformação digital que poderia levar muito mais tempo. As empresas e negócios precisaram se adaptar rapidamente, e aqueles que o fizeram de maneira estratégica saíram na frente. Confira as tendências para o Marketing Digital em 2021:

As redes sociais, por exemplo, que na última década já vinham sendo muito mais que um meio de interação entre amigos e familiares, passaram a ocupar um espaço cada vez mais importante em estratégias de Marketing Digital. 

Inbound Marketing, anúncios de Google e Facebook Ads, CRM (Customer Relationship Management) e vendas através de E-Commerce, ganharam muito mais força e se tornaram ferramentas de extrema importância para empreendedores e a saúde dos seus negócios.

Mas para 2021, o que esperar? É isso que os especialistas em Marketing Digital, Denise Lemos e Fábio Bandeira de Mello, falam no mais novo episódio do podcast Marketing Na Veia. Para ter acesso a essas dicas preciosas sobre as tendências para o Marketing Digital em 2021 é só clicar aqui.

E aí, o que você acha sobre essas tendências? Deixe um comentário.
Para ficar sempre atualizado, acompanhe as redes da #Up clicando aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *