Por muito tempo, acreditávamos que para prospectar era necessário fazer com que a empresa fosse até seus clientes, né? Graças aos mecanismos de buscas e redes sociais, as estratégias de Inbound Marketing são uma das mais eficientes formas de atração de leads dentro do digital.
O Inbound Marketing ou Marketing de Atração é formado por um conjunto de ações online que têm como objetivo atrair o público para converter em clientes e fãs. Se trabalhado de forma correta, o Inbound Marketing consegue trazer resultados concretos e precisos.
Como temos uma entrega personalizada, para identificarmos valor precisamos ter uma conversa com você. Assim, montamos a proposta e apresentamos.
A matemática é bem básica: mais leads + mais oportunidade = mais vendas
Para sua empresa converter mais vendas, o segredo está no Inbound, pois é a melhor estratégia para alcançar este objetivo. Nele você vai focar no público certo, criar uma jornada personalizada para que o seu negócio se torne mais relevante, e o principal: fará com que apenas as pessoas certas vejam que seu produto/ serviços seja a solução ideal para elas.
Sim. Hoje temos uma cartela com mais de 40 clientes simultâneos. Aqui na Up Branding, contamos com um time preparado, plataformas de última geração e métricas eficientes. Tudo para que o resultado de nossos clientes seja satisfatório!
Com certeza. O processo do marketing de atração é bastante versátil e eficiente, podendo se adequar para empresas de todos os tamanhos e segmentos de mercado.