Curso Influenciadores 4.0: seja um influenciador!

Você já ouviu falar sobre Marketing de Influência? O Curso de Influenciadores 4.0 vai te ajudar!

O Marketing de influenciadores é uma estratégia que passou a ser usada por grande parte das pessoas que se tornaram famosas na atualidade e, apesar de muitos acreditarem que ter influência é algo impossível, nós vamos mostrar que não é algo tão desesperador quanto você pensa.

Atualmente, o mundo está completamente voltado para o digital. Tudo o que fazemos, vivemos, as pessoas que conhecemos, ou seja, nossa vida inteira está voltada para os ambientes digitais. E é algo que não conseguimos escapar nesse momento, por exemplo, você está usando o meio digital para ler essa postagem, então, você definitivamente está inserido dentro de um mundo gigantesco onde todas as pessoas estão se conectando e buscando cada vez mais meios fáceis para ter acesso às coisas, e não há meio mais fácil que esse.

Com o Programa Marketing Digital, oferecido pelo Sebrae Paraíba em parceria com a agência de Marketing UP Branding, você aprenderá quais são as melhores estratégias para se tornar um Influenciador de sucesso e entender quais os caminhos para chegar até lá.

Pense comigo, quantas pessoas que você conhece possuem Instagram, Facebook, WhatsApp, Linkedin, Telegram ou outras plataformas que são conhecidas como essenciais na atualidade. Se você realmente for parar para contar, praticamente 100% dos seus conhecidos dirão que possuem alguma dessas redes sociais. E é por esse número de pessoas possuírem algumas dessas ferramentas de comunicação na atualidade, que outras pessoas se tornam INFLUENCIADORAS. Não é uma tarefa tão difícil, mas ao mesmo tempo não é fácil, já que existe um grande volume de pessoas que provavelmente pensam igual a você. Mas existe um ponto: na Internet todo mundo pode ter o seu espaço! Então, você pode estar deixando passar a oportunidade que é se tornar um grande influenciador.

Existem três tipos principais de Influenciadores Digitais: MACROINFLUENCIADORES, MICROINFLUENCIADORES e NANOINFLUENCIADORES. Esses três tipos de influenciadores estão divididos em: perfis que contabilizam milhares de seguidores e um grande alcance nas redes sociais, perfis que são menores e costumam ter cerca de 100 mil seguidores, e perfis comuns, provavelmente de pessoas assim como você, que estão em busca da grande influência. 

O ponto é que, grande parte dos macroinfluenciadores, em algum momento foram nanoinfluenciadores e que logo após isso se tornaram microinfluenciadores, ou seja, você pode ter essa oportunidade também. Por isso, gostaríamos de apresentar a você, futuro influenciador, o Programa Marketing Digital e o seu módulo bônus: Curso de Influenciadores 4.0, um programa 100% Digital que envolve teoria, prática e mentorias. Você será apresentado a estratégias, técnicas e ferramentas práticas para serem colocadas no dia-a-dia, como utilizar melhor as mídias digitais, como produzir conteúdos de qualidade, como melhorar a sua presença digital desenvolvendo o seu e-branding, e como fazer a gestão de todos esses conteúdos para gerar autoridade, seguidores e clientes fiéis. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *