Nascido em João Pessoa-PB, Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito, mas a paixão de Zé Lezin sempre foi fazer os outros rirem. E não demorou muito para chegar aos palcos de todo o Brasil! Zé Lezin participou de programas a nível nacional como “A Escolinha do Professor Raimundo”, que atuou durante 6 anos da sua carreira, e o “Show do Tom”. Ele também conduziu programas de rádio em Recife, como “A Bodega do Zé”.
Zé Lezin já gravou 10 DVD’s e se apresentou nos principais teatros e casas de show do país. As suas apresentações são recheadas de piadas de matutos e cultura popular, possuindo personagens que já caíram no gosto do grande público, como Miro e Vicente.
Em 2020, Zé Lezin entrou na era digital e confiou na Up Branding para assinar a Presença Digital de todas as suas redes. Através de fotos, vídeos semanais, pílulas de piadas e enquetes para envolver e conectar o público.
Através de estratégias e um estudo aprofundado, realizamos outras diversas atividades no seu perfil, como a produção do site, personalização do canal do Youtube e apoio nas suas lives.
Um planejamento bem elaborado, utilizando as ferramentas certas e aproveitando todos os recursos que elas oferecem são passos primordiais que foram colocados em prática para fazer a ativação digital do humorista Zé Lezin.
Foram apresentados como objetivos do cliente para o marketing digital:
A partir dos objetivos estabelecidos para o marketing digital, foram identificados como objetivos para o Projeto de Presença Digital:
1- Melhorar a Presença Digital de Zé Lezin;
2- Apresentar o Branding e as novas personalizações para os canais;
3- Criação dos canais oficiais e ranqueamento orgânico dos mesmos;
4- Desenvolver o alcance e o engajamento dos canais e das publicações;
5- Otimizar os resultados da movimentação digital;
6- Criar uma base sustentável para ações de marketing e futuras monetizações a partir destas.