Zé Lezin

Sobre

Nascido em João Pessoa-PB, Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito, mas a paixão de Zé Lezin sempre foi fazer os outros rirem. E não demorou muito para chegar aos palcos de todo o Brasil! Zé Lezin participou de programas a nível nacional como “A Escolinha do Professor Raimundo”, que atuou durante 6 anos da sua carreira, e o “Show do Tom”. Ele também conduziu programas de rádio em Recife, como “A Bodega do Zé”.

Zé Lezin já gravou 10 DVD’s e se apresentou nos principais teatros e casas de show do país. As suas apresentações são recheadas de piadas de matutos e cultura popular, possuindo personagens que já caíram no gosto do grande público, como Miro e Vicente.

Resumo do caso

Em 2020, Zé Lezin entrou na era digital e confiou na Up Branding para assinar a Presença Digital de todas as suas redes. Através de fotos, vídeos semanais, pílulas de piadas e enquetes para envolver e conectar o público. 

Através de estratégias e um estudo aprofundado, realizamos outras diversas atividades no seu perfil, como a produção do site, personalização do canal do Youtube e apoio nas suas lives.

Estratégia

Um planejamento bem elaborado, utilizando as ferramentas certas e aproveitando todos os recursos que elas oferecem são passos primordiais que foram colocados em prática para fazer a ativação digital do humorista Zé Lezin. 

 

Foram apresentados como objetivos do cliente para o marketing digital:

 

  • Criação e/ou aperfeiçoamento de desempenho de redes sociais, tais quais: Google Meu Negócio, Wikipedia, Site e Blog, Pinterest, TikTok, Youtube, Instagram, Facebook e Twitter; 
  • Aumentar o número de seguidores nas redes sociais;
  • Conquistar uma monetização nas plataformas digitais, principalmente o Youtube. 

 

A partir dos objetivos estabelecidos para o marketing digital, foram identificados como objetivos para o Projeto de Presença Digital:

 

1- Melhorar a Presença Digital de Zé Lezin;

2- Apresentar o Branding e as novas personalizações para os canais;

3- Criação dos canais oficiais e ranqueamento orgânico dos mesmos;

4- Desenvolver o alcance e o engajamento dos canais e das publicações;

5- Otimizar os resultados da movimentação digital;

6- Criar uma base sustentável para ações de marketing e futuras monetizações a partir destas.

Entrar em Contato