Auto Brilho é uma empresa que trabalha com oficina mecânica, pintura e lanternagem, lavagem, troca de óleo e funilaria. Desde 2019 no mercado, a marca busca resolver todos os problemas do seu carro e priorizar a objetividade em cada serviço, com qualidade, profissionalismo e rapidez.
A Identidade Visual foi desenvolvida a partir da fluidez e força, buscando alcançar a comunicação com o público da empresa, que trabalha com o modelo B2C e B2B. Ela precisaria fazer referência a área de atuação da oficina, que é o trabalho com carros, e a junção de um símbolo + tipografia.
O cliente solicitou uma logo que demonstre mais autoridade e profissionalismo, destacando elementos referentes aos carros. Por isso, o #TimeUp montou um conceito baseado em três pilates:
A paleta de cores escolhida busca transmitir a sensação de limpeza, polimento, confiança e atualidade. O azul marinho e o azul piscina como cores principais foram inspirados nas cores da Mercedes na Fórmula 1, atendem aos critérios do briefing e passam a sensação de resplendor com a cor mais clara aplicada na palavra “brilho”. As cores secundárias, são branco e preto, como suporte para a marca.