Varejão da Construção

Sobre

O Varejão da Construção é uma empresa que surgiu em meados de 2007 como varejo. Em 2013, transformou-se em uma distribuidora atacarejo com mais de 23 mil itens disponíveis.

Hoje, com uma equipe de mais de 100 colaboradores, o Varejão se destaca por oferecer praticidade, qualidade e preços justos, sendo reconhecido como uma das principais distribuidoras da região.

Resumo do caso

A Up Branding realizou um redesign da Identidade Visual do Varejão da Construção. Nossa equipe teve como foco manter elementos que sejam identificáveis para os clientes que já conheciam a marca anteriormente.

Também foi fundamental transmitir visualmente elementos relacionados ao segmento de construção, para veicular a uma memória visual sobre a marca.

Estratégia

Para transformar a Identidade visual do cliente, nossa equipe pensou em unir algumas ideias para o conceito, como:

  • Segurança na compra
  • Confiança no atendimento
  • Qualidade dos produtos
  • Crescimento, sempre procurando evoluir e melhorar.
  • Construção e suas etapas

 

O resultado é uma identidade visual que equilibra tradição e modernidade, refletindo a história e os valores do Varejão da Construção. Estamos orgulhosos de ter contribuído para fortalecer a imagem da empresa e proporcionar uma experiência visual memorável para seus clientes.

Entrar em Contato